As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e continuar
 
  • A Fredy Pneus tem compromisso firmado com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos e com a satisfação de seus clientes. Nessa jornada, rodamos com a Fredy, criando conteúdos informativos e campanhas e materiais que enchem os olhos.
    A Fredy Pneus é uma rede de autocenters com 13 lojas no estado de Santa Catarina, com mais de 45 anos de atuação no mercado e é uma das principais referências em pneus e serviços automotivos no estado.

    Desde 2020, a Voük vem trabalhando em estratégias de comunicação e branding para a Fredy Pneus, o que ajudou a empresa a se posicionar como uma marca mais moderna, inovadora e acessível.

    A identidade visual da Fredy Pneus foi reformulada, trazendo elementos coerentes com a nova estratégia. Contudo, o logotipo foi mantido, a letra F estilizada em faixas que lembram velocidade e bandas de pneus, por ser simples, dinâmico e já bastante conhecido.

    Com um público-alvo diverso, a comunicação da Fredy Pneus é voltada para pessoas de todas as classes sociais e idades, sendo veiculada em mídia tradicional e mídia digital. Sempre com foco em ampliar o reconhecimento da Fredy Pneus pela qualidade, inovação e valorização do cliente.

veja mais cases
  • Besten Pneus
  • Consis
  • DefineLight