Quem não quer ganhar na Trimania, não é? Seja na região do Vale, Norte ou Sul de Santa Catarina, a Trimania Cap Filantropia Premiável já mudou a vida de muitas pessoas, além de ajudar importantes instituições. E a cada sorteio, semana a semana, criamos todo o material de comunicação da marca, do título ao VT.
A Trimania é a maior empresa de capitalização do estado, da modalidade filantropia premiável, com mais de 1 milhão de clientes e um investimento em mídia de aproximadamente 10 milhões por ano.
A parceria com a Vouk iniciou em 2012 e, durante esse período, a Voük desenvolveu estratégias de branding que ajudaram a empresa a se posicionar como uma marca forte e reconhecida no mercado.
E quem é daqui, reconhece de longe o logotipo da Trimania, simples e marcante, que utiliza as cores vermelho, amarelo, verde e roxo. O logotipo é composto por três smiles, que representam a união entre os três pilares da empresa: sorte, diversão e realização.
A comunicação da Trimania é voltada para um público-alvo amplo, composto por pessoas de todas as classes sociais e idades. A empresa utiliza diversos canais de comunicação, como televisão, rádio, mídia impressa e mídia digital.
E vamos combinar que o branding e a comunicação da Trimania tem sido um sucesso em alcançar os objetivos da empresa, não é? A marca é hoje reconhecida por sua credibilidade, solidez e compromisso com os clientes.