28/07/2021 _O Ibope acabou
O Ibope acabou

A primeira empresa brasileira independente de pesquisa de mercado, fundada no Rio de Janeiro em 1942, pela família Montenegro, deixou de existir como marca. Só para se ter uma ideia da importância, o IBOPE foi uma empresa genuinamente brasileira que atuava em 14 países, fazendo pesquisas de merc...

Leia mais
13/07/2021 _5 DICAS PARA PEQUENAS EMPRESAS
5 DICAS PARA PEQUENAS EMPRESAS

Que o empreendedorismo vem acompanhado de muitos desafios, é indiscutível. Principalmente quando é o seu primeiro negócio e você ainda está aprendendo o que funciona e o que não. E para muitos, fazer uma boa comunicação é o maior desses desafios. Pensando nisso, decidimos trazer algumas di...

Leia mais
07/06/2021 _DE ONDE VEIO O DIA DOS NAMORADOS?
DE ONDE VEIO O DIA DOS NAMORADOS?

Que o Dia dos Namorados é uma data mais que especial para os apaixonados, todo mundo já sabe. Mas de onde surgiu essa data e qual seu papel para o varejo? É isso que vamos descobrir!Valentine's DayEm boa parte do mundo, Valentine's Day, Dia de São Valentim, é comemorado no dia 14 de fevereiro e...

Leia mais
03/05/2021 _O dia das mães e a propaganda
O dia das mães e a propaganda

Está chegando o dia delas que doam seus corpos, seu tempo e sua energia: as mães. Mas espera, aí! Será que essa visão das mães não está um pouco limitada? Continue lendo e entenda mais sobre o Dia das Mães e qual a sua relação com a propaganda.De onde veio o Dia das Mães?O Dia das Mães...

Leia mais
19/04/2021 _DESCUBRA A CHAVE PARA O SUCESSO DA SUA CAMPANHA
DESCUBRA A CHAVE PARA O SUCESSO DA SUA CAMPANHA

Pode ter certeza que uma das etapas mais importantes de uma campanha é o planejamento. A resposta parece simples, mas com um bom planejamento você pode alcançar resultados incríveis. Quer saber como? Continue lendo este post e entenda!Comece do começoO planejamento começa assim que a demanda ...

Leia mais
15/02/2021 _Posicionamento político por marcas
Posicionamento político por marcas

Recentemente pudemos acompanhar algumas marcas se posicionando politicamente em função da invasão ao Capitólio nos EUA e de acordo com pesquisas recentes, cada vez mais os consumidores querem ver as marcas se posicionando sobre assuntos relevantes para a sociedade. Mas como fazer isso sem c...

Leia mais